IES IES Instalações Eficientes e Sustentáveis SGA Secretaria-Geral de Administração.

Slides:



Advertisements
Similar presentations
Enquadramento dos corpos d’água em classes, segundo os usos preponderantes Yvonilde Medeiros UFBA.
Advertisements

Ministério do Meio Ambiente Política Nacional de Resíduos Sólidos LOGÍSTICA REVERSA.
Luciana Rezende Gestão de Pessoas & Coaching Mudança de Paradigma.
Classificação dos sistemas de produção. 16 sistemistas entregam os módulos no esquema just in time seqüencial (no momento em que são requisitados.
INCLUSÃO Direitos na educação e trabalho Elizabete Cristina Costa Renders.
SEJAM TODOS BEM VINDOS AO FUTURO DOS NEGÓCIOS !. EMPRESA EMPRESA É registrada e administrada pela: S.A.S EMPREENDIMENTOS E CONSULTORIA CNPJ: /
GECAD Gerência-Executiva do Cadastro Nacional de Florestas Públicas GECAD GERÊNCIA-EXECUTIVA DO CADASTRO NACIONAL DE FLORESTAS PÚBLICAS.
Políticas de Educação Infantil Secretaria de Educação Básica Ministério da Educação.
Nova lei EDUCAÇÃO SEXUAL. Lei n.º 60/2009 de 6 de Agosto Estabelece o Regime de aplicação da Educação Sexual em Meio Escolar Portaria n.º 196-A/2010 de.
O Planejamento da Prática Pedagógica no Currículo Integrado DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO BÁSICA E PROFISSIONAL Profª Msc. Gleice Izaura da Costa Oliveira
METODOLOGIAS PNUD Agenda de Boa Governança - Iniciativas de Participação Social.
Autógrafo é a assinatura original, de próprio punho, do autor de alguma obra. Assinam seus quadros os pintores.
Secretaria de Educação Básica POLÍTICAS DE ENSINO MÉDIO.
11° CONCURSO BANCO REAL UNIVERSIDADE SOLIDÁRIA PROJETO COISAS DA LAPA ASSOCIACAO FRANCISCANA DE ENSINO SENHOR BOM JESUS UniFAE LAPA PARANÁ BRASIL Professor-Coordenador.
AVALIAÇÃO DO PROGRAMA DE MODERNIZAÇÃO DO PARQUE DE HIDRÔMETROS DE ITAPIRA-SP Autor: Bruno Valentim Retrão Coautor: Daniel Manzi XIX Exposição de Experiências.
BSC - TI MBA - TIGEN15 Tecnologia da Informação Aplicada ao Marketing.
OPERAÇÃO ZELOTES Corregedoria-Geral do Ministério da Fazenda.
Conheço um escritor Plano Nacional de Leitura Rede Bibliotecas Escolares Revista Visão Júnior.
BIBLIOTECA DIGITAL DE TESES E DISSERTAÇÕES EM MEDICINA E CIÊNCIAS CORRELATAS: a BDTD-FAMERP Rosângela Maria Moreira Kavanami Bibliotecária, Setor de Periódicos.
Manutenção Centrada em Confiabilidade - MCC Jefferson Luis C. Salles Gestão da Manutenção.
Implantação do programa de gestão por competências Primeiro Ciclo de Avaliação de Comportamentos e Atribuição Padrão Secretaria Municipal de Gestão Diretoria.
Prof.ª Hélida Mesquita Apodi/RN É o conjunto de medidas técnicas, médicas e educacionais, empregadas para prevenir acidentes, quer eliminando.
I Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação 28 de junho de 2005 Geração de Riquezas.
SENAI/SC Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.
Gestão da Educação e seus “Planos” Juca Gil Faculdade de Educação / USP.
Programa Admissional da Enfermagem Categoria: Capacitação Responsável: Gerência de Enfermagem e Recursos Próprios.
FIDELIZAÇÃO E QUALIFICAÇÃO DE ASSOCIADOS DIRCEU BAYER PRESIDENTE.
(autor desconhecido). Conta-se que após um feriado prolongado, o professor entrou na sala da Universidade para dar aula, mas os alunos estavam ansiosos.
FACULDADE DE CIÊNCIAS NATURAIS E MATEMÁTICA DEPARTAMENTO DE FÍSICA CURSO DE LICENCIATURA EM ENSINO DE FISICA LABORATÓRIO DE MECÂNICA ERROS DE MEDIÇÃO DOCENTE:
O que é Plano Diretor Municipal? É Plano porque estabelece: – Objetivos a serem atingidos; –O prazo em que estes devem ser alcançados; –As atividades.
Gestão Financeira Aplicada _ Adm & Mkt do Esporte 1.
© Editora Saraiva Churchill&Peter Gilbert A. Churchill, Jr. J. Paul Peter Capítulo 11 Marketing de Serviços Marketing.
SEMINÁRIOS REGIONAIS Política e Plano de Saneamento Básico Engº. Marcos Wunsche Porto Alegre, 14 de Agosto de 2014.
Taninos Maria Eduarda Araújo Produtos Naturais Medicinais DQB, FCUL, 2012 Na natureza os taninos encontram-se em muitas plantas superiores, como na casca.
Gilmar Oliveira Santos, Rogério Teixeira de Faria, e Gilberto Aparecido Rodriguês 26/05/2015 N° Sala 2 17: :30 hs Poços de Caldas - MG PRODUTIVIDADE.
Universidade de Aveiro 2012/2013 ntc Sistemas Multimédia 1 Apresentação 5 Novembro – Pharaons Rally Trabalho realizado por: -André Arromba Joaquim.
Biodiversidade, Crise e perspectiva
Enviar PlanejamentoPlanejamento Por Cássio P. Dias.
III CONFERÊNCIA NACIONAL DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO TEMA I GERAÇÃO DE RIQUEZA SUB-TEMA ECONOMIA DO CONHECIMENTO Rodrigo Costa da Rocha Loures Presidente.
Contabilidade Social Aula 3.
Título do Projeto Nome do coordenador Faculdade/Centro... Instituição Executora Edital Aprovado INSERIR AQUI LOGO DA INSTITUIÇÃO EXECUTORA DO PROJETO.
Região Centro-Oeste. OUVIDORIA GERAL DO ESTADO DE MATO GROSSO OPERAÇÃO EM REDE Região Centro-Oeste.
Complicações da Osteomielite Lara Diniz Marcela Lima Márcio Fernandes.
ATRIBUIÇÕES DAS UNIDADES ORGANIZACIONAIS. Atribuições das Unidades Organizacionais Têm como base a especialização do trabalho, que refere- se ao maior.
A EMPRESA MODERNA Como Era a Maneira de Produzir Antes da Revolução Industrial? O Que as Empresas Precisam Fazer Para Produzir Cada Vez Melhor, Mais Rápido.
Processo de Introdução da TV Digital no Brasil TELEVISÃO DIGITAL (TVD) Processo de Introdução da TV Digital no Brasil da TV Digital no Brasil Luiz Guilherme.
CAPELANIA EMPRESARIAL A capelania empresarial tem como objetivo principal estabelecer contatos pessoais no lugar de trabalho, entre funcionários e empresários.
Jessica Goulart Mariane Ribeiro Marina Oshiro Patricia Graciano.
Estrutura Organizacional DIPOA Decreto de 31/03/2016 Estrutura organizada por processos Seção de Apoio Operacional.
Ciência sem fronteiras Saiba mais sobre o Ciência sem fronteiras... Agosto de 2014.
10 passos para se tornar uma Red Jacket de sucesso! Arlene Alencar Diretora de Vendas Mary Kay.
A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO NO PMSB: UM ESTUDO DE CASO XIX Exposição de Experiências Municipais em Saneamento De 24 a 29 de maio de 2015 – Poços de Caldas.
Aplicação de Sistemas de Gestão Técnica para Racionalização Energética nos Hotéis.
PRONUNCIAMENTO TÉCNICO CPC 15 (R1) Combinação de Negócios Correlação às Normas Internacionais de Contabilidade – IFRS 3 (IASB – BV 2011)
DESENVOLVIMENTO, INCLUSÃO SOCIAL E INTEGRAÇÃO REGIONAL CONFERÊNCIA INTERNACIONAL EM TURISMO Programa de Incentivo à Iniciativa Privada no Setor do Turismo.
Prof. Edilton Santos – Centro Universitário Jorge Amado1 Curso: Sistemas de Informação Disciplina: Engenharia de Software. Carga Horária: 60 horas Contato:
Vai e Vem tem a sua origem na constatação do Plano de Ação Missionária da IECLB (PAMI): a Igreja é missionária na sua essência é uma das formas.
Gravitação - Aula III Aristóteles ao O Sistema Aristotélico. Prof. Ivã Gurgel 01-03/10/2014.
Aula 03: Design da Superestrutura Prof. Luciano Thomé e Castro.
PRESTAÇÃO DE CONTAS AUDIÊNCIA PÚBLICA 3º QUADRIMESTRE 2014 REUNIÃO DO CMS EM19 DE FEVEREIRO DE 2015 AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA DE VEREADORES EM 25 DE.
FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA CONCESSIONÁRIA: Agente titular da concessão federal para prestar serviço público de energia elétrica. GESTOR ANEEL ––
REVISÃO 3ª AVALIAÇÃO. Marketing Digital Publicidade & Assuntos Abordados Produzindo um Comercial; Comércio Digital; Comunicando na Internet.
INTRODUÇÃO AO ESTUDO DE INCERTEZA NA CALIRAÇÃO Prof. M.Sc Jefferson L. C. Salles.
Capacitação de Novos Gestores 13 de abril de 2009 Brasília – DF Instrutora: Roberta Aquino.
Seminário Contratações Públicas Sustentáveis Porto Alegre, 25 de novembro de LICITAÇÕES SUSTENTÁVEIS.
Orientações Metodológicas Programa Nacional de Controle do Tabagismo e outros Fatores de Risco nas Escolas - Saber Saúde Programa Saber Saúde
ESTÁTICA MECÂNICA VETORIAL PARA ENGENHEIROS: ESTÁTICA Nona Edição Ferdinand P. Beer E. Russell Johnston, Jr. Notas de Aula: J. Walt Oler Texas Tech University.
Profa. Marina Mitiyo Yamamoto Prof. Guillermo Braunbeck Diurno.
© 2013 Pearson. Todos os direitos reservados.slide 1 Capítulo 4 A tomada de decisão em administração © 2013 Pearson. Todos os direitos reservados.slide.
Derivativos, hedge e risco Derivativo é um instrumento cujos resultados são derivados ou dependem de outro elemento. Eles podem ser usados para alterar.
Presentation transcript:

IES IES Instalações Eficientes e Sustentáveis SGA Secretaria-Geral de Administração

Dificuldade de acompanhar a qualidade, sustentabilidade e eficiência de todas as instalações da AGU de forma concisa Quantas unidades a AGU possui? Quantas instalações suportam estas unidades? Qual a situação destas instalações? Foram avaliados 190 unidades em 130 instalações e 77 Escritórios de Representação Avaliação anual com checklist em word com fotos Equipes da SGA, SADs e UA/MG com apoio dos Coordenadores Administrativos e chefes das unidades Internet e Intranet da AGU, Google Earth e Google Drive Todas as unidades da AGU e PGF e os Escritórios de Representação da PGF IES IES – Instalações Eficientes e Sustentáveis

Produtos Painel de Prioridades Relatório Transversal Regional Relatório Transversal Setorial Relatório com a nota da instalação Informação da nota de cada unidade Resultados Priorização na aplicação dos recursos orçamentários e financeiros Verificação dos resultados na aplicação dos recursos Melhorias nas instalações Informação objetiva para elaboração da proposta orçamentária Transparência das informações IES IES – Instalações Eficientes e Sustentáveis

PÉSSIMORUIMREGULARBOMÓTIMOTOTAL GERAL Qtd. de Instalações (Prédios) Qtd. de Unidades Qtd. de Pessoas Avaliação 2012 Avaliação ,9066,92 Nota Média das Instalações IES IES – Instalações Eficientes e Sustentáveis

PÉSSIMORUIMREGULARBOMÓTIMOTOTAL GERAL Qtd. de Instalações (Prédios) Qtd. de Pessoas Avaliação 2012 Avaliação ,8333,98 Nota Média das Instalações IES IES – Instalações Eficientes e Sustentáveis