Presentation is loading. Please wait.

Presentation is loading. Please wait.

OPAS – Organização Pan-Americana da Saúde. Este documento tem como propósito apresentar o passo a passo para a restauração da aplicação COLPADI a partir.

Similar presentations


Presentation on theme: "OPAS – Organização Pan-Americana da Saúde. Este documento tem como propósito apresentar o passo a passo para a restauração da aplicação COLPADI a partir."— Presentation transcript:

1 OPAS – Organização Pan-Americana da Saúde

2 Este documento tem como propósito apresentar o passo a passo para a restauração da aplicação COLPADI a partir do backup realizado. Documento criado pela Unidade de Tecnologia da Informação da OPAS – Organização Pan-Americana da Saúde.

3 Ambiente da Aplicação; Banco de dados; Informações sobre a aplicação atual em produção; Repositório e Sistema de Versionamento; Restaurando aplicação; Configuração do servidor e endereço de acesso; Restauração da base de dados.

4 Zend Server (Configuração Padrão) http://www.zend.com/en/products/zend_server PHP 5.6

5 PostgreSQL (Configuração Padrão) pgAdmin III http://www.postgresql.org/download/windows/

6 Servidor: 10.113.4.10 Endereço de acesso: http://10.113.4.10 Local da Aplicação no Servidor: C:/Colpadi Backup da Base de Dados: D:/backup

7 Subversion (SVN) (Configuração Padrão) Tortoise SVN - https://tortoisesvn.net/downloads.html http://bra-sistemas-05.wdc.paho.org:8080/svn/OPAS/Colpadi C:\Program Files\PostgreSQL\9.5\bin>pg_restore –F c –v –U postgres –d colpadi C:\Colpadi\colpadi_db.backup (Evite o Crtl+C/Crtl+V neste comando, digite!)

8 Assista ao vídeo:

9

10


Download ppt "OPAS – Organização Pan-Americana da Saúde. Este documento tem como propósito apresentar o passo a passo para a restauração da aplicação COLPADI a partir."

Similar presentations


Ads by Google